Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Espaço do leitor

.

Shirley Holanda disse,

Caro Bruno, o bairro da Estação carecia de alguma atração para o povão como vc disse,muitos moradores nem tem como se locomover para o centro ficando no próprio bairro.

Ainda me lembro quando vc disse que a minha mudança do centro não tinha abalado em nada os bares da cidade. Mas acho que servir de modelo para melhoria dos bares de Patu. Hoje todo mundo que fazer filé com fritas quer batata fritas, quer ter o ambiente rústico etc. O melhor também é ainda ter conseguido dividir públicos, hoje cada bar tem sua clientela selecionada com seu perfil. 

Me sinto vitoriosa, pois hoje sou referência na cidade como o melhor ambiente sem poluição sonora, ou visual,com o melhor cardápio,o melhor atendimento e o mais importante higiênico.Tem coisa melhor .

Preste atenção quando for editar suas coisas, não critique as pessoas dizendo q elas tem que usar a criatividade,tem pessoas que não tem criatividade vive colando a dos outros e se torna bem mais fácil.Né verdade.

Obrigado pelo espaço e visite-nos pois tenho certeza vc encaixa no perfil do point vip. Pois vc é uma pessoa muito importante.


DO CAMPELO- Minha amiga... Não foi a minha intenção "criticar" nenhuma pessoa, pelo contrário, eu sugeri mais criatividade para aqueles que andam se queixando em relação a diminuição de números de clientes e etc... Em nenhum momento você reclamou, pelo menos pra mim...

Que o seu "Point Vip" é muito agradável não tenha dúvida, todas as características citadas por você são verídicas e eu mesmo já comprovei isso algumas vezes. Mas acho que nem tudo se resume a este espaço. Comer filé com fritas, ou ainda batata frita, enfim... não é coisa de outro mundo, convenhamos...

O fato é que cada ambiente tem mesmo o seu público e o seu estilo próprio, cada um com as suas características e suas peculiaridades. Como consumidor, já frequentei todos, e não sou pretensioso ao ponto de eleger este ou aquele como o melhor espaço de Patu, gosto de todos dentro das suas particularidades...

Para finalizar... Obrigado pelo convite, sempre que tenho vontade apareço sim no "Point Vip"...Em relação a ser ou não importante minha amiga... É questão de ponto de vista, o meu por exemplo em relação ao comércio, seja ele qual for é o seguinte...

Importante significa, ser cliente com dinheiro para gastar em determinado espaço, ou seja, cliente é cliente em qualquer local, desde que tenha dinheiro para consumir e todos devem ser tratados da mesma forma, se não... Infelizmente ele deixa mesmo de ser IMPORTANTE, é assim no mundo inteiro... Ou seja, o IMPORTANTE comercialmente falando, está diretamente relacionado ao DINHEIRO... Pense nisso.

No mais um bju e muito sucesso... De coração.

2 comentários:

Iamara Linhares disse...

Sem comentários para este comentário e muito menos para a sua resposta nobre campelo. Muito boa mesmo.

Dantas disse...

Fiquei me perguntando o porque de tantas críticas ao bairro da estação, pois este bairro é o berço de muitas coisas importantes da cidade. faculdade, praça do povo, xavier fernandes, módulo esportivo, aabb, estação ferroviária, entre outras coisas. O bairro da estação merece respeito e todos que nele eresidem são pessoas de garra e que trabalham para se sustentar. Aimpressão que eu tive foi de que ninguém no mundo poderia comer batata frita a não ser no point vip, o que não é verdade. isso chega a ser engraçado e vai virar piada.