Pages

domingo, 6 de abril de 2008

Política

O maravilhoso mundo da política é sempre cheio de mistérios e muitas surpresas, pois bem, boatos dão conta de que o pré-candidato a prefeito Atimar Godeiro teria desistido de disputar as eleições de 2008, no entanto nada está confirmado. O pré-candidato ainda não se pronunciou sobre o fato de uma possível desistência.
Foto: Blog do Márlio Forte
Em conversa informal ontem com o ex-prefeito de Patu/RN, Ednardo Moura, fiz alguns questionamentos ao ex-prefeito, sobre política é claro.

Perguntei a Ednardo se ele pretendia disputar uma nova eleição como cabeça de chapa e ele foi taxativo.

"Eu não quero, mas a governadora quer."

Disse ainda que está disposto a apoiar Atimar Godeiro, no entanto por problemas partidários, talvez seja inviável formar uma aliança em torno do nome de Atimar.

O ex-prefeito informou ainda o surgimento de um novo pré-candidato a prefeito da cidade, ou melhor, candidata.
Foto: Blog Folha patuense

Segundo Ednardo, Dona Wanda Godeiro lançou a sua pré candidatura a prefeita de Patu e já está se afastando da direção da APAMI. D. Wanda é a atual vice-presidente do PMDB local que é presidido pelo também pré-candidato Xanxan.

Uma coisa é certa, a governadora não irá apoiar o atual prefeito, pelo menos se Ednardo Moura confirmar a sua candidatura pelo PSB na cidade e com o lançamento da pré-candidatura de D. Wanda, as relações no PMDB ficam estremecidas.


Forte abraço e até logo



1 comentários:

Tiago Holanda disse...

Claro que poucas pessoas sabem que a governadora apoiará a candidatura de Ednardo porque as ultimas pesquisas mostraram ser ele dentre os outros pré-candidatos do bloco governista aquele com maior chance de vitória, mas, também não é novidade que Ednardo mesmo sendo "pré-candidato turista" tem muitos serviços prestados ao Município e ele é mais presente na cidade do que os outros "pré-candidatos turistas", e esse fato motivou ainda mais o pedido/preferência da Governadora.