Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Deu no blog do Márlio Forte

"PRESIDENTE DA CÂMARA DE PATU, VEREADOR ALEXANDRINO (PMDB), revela ao blog que poderá ser o candidato de consenso de Patu..."

"Em conversa com o Vereador Presidente da Câmara Municipal, Alexandrino Suassuna, fui informado que ele poderá ser o candidato de consenso. Xanxan me contou todos os problemas sociais, políticos e econômicos que passa o município de Patu. Também colocou, de uma maneira bastante simples, como poderia, por exemplo, resolver o problema da Saúde de Patu, tendo como solução a sua unificação (Hospital da APAMI junto com o Hospital Municipal). Disse ainda o Vereador-Presidente que , caso fosse eleito Prefeito, também resolveria os questões das outras secretarias municipais, tendo em vista que iria fazer uma verdadeira descentralização, assim sendo, cada secretaria administraria seus recursos e o Poder não ficaria apenas em uma única mão... afirmou ainda que o principal papel do seu Governo como Prefeito seria fiscalizar a gestão pública, toda ela organizada a partir de um planejamento estratégico. .. Entretanto, o Presidente-Vereador ainda não conseguiu viabilizar sua candidatura e espera por decisões políticas do seu Partido e aliados."




"DR. EDNARDO MOURA (PSB) SERÁ MESMO O CANDIDATO DA GOVERNADORA WILMA DE FARIA EM PATU..."

" Conversei ontem com o candidatíssimo a Prefeito de Patu DR. EDNARDO MOURA e ele me falou que é muito difícil a união da oposição com o Grupo atual que governa o município. Primeiro porque o Prefeito atual não aceita indicar o Vice na chapa que terá na cabeça o candidato da Governadora e do seu Partido, o PSB. Segundo porque as coisas por aqui estão bastante acirradas e não haverá consenso de jeito maneira, foi o que eu percebi conversando com o ex-Prefeito Ednardo Moura (PSB) e diversas lideranças políticas deste recanto nordestino... Continuo apostando que o candidato do GOVERNO DE TODOS será o médico EDNARDO, amigo da GOVERNADORA WILMA DE FARIA, pois somente ele poderá unir "gregos e troianos". Ednardo Moura conversará na próxima semana com a GUERREIRA para decidir detalhes do pleito que se aproxima. A Governadora não desiste de candidatura própria do PSB em Patu e aposta no médico que trabalhou toda sua vida em prol do desenvolvimento da cidade..."

Fonte: Blog do Márlio Forte

0 comentários: