Pages

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Política

Um fato político chama a atenção de todos na cidade de Patu. Muitas pessoas que hoje fazem oposição ao atual prefeito, fizeram parte do seu grupo, fizeram parte da "mudança". Muita gente mesmo. Afinal de contas, "nós fazemos à mudança" não é verdade?

Pois bem, tem gente apostando na "músiquinha" do momento para avisar ao atual prefeito que a coisa mudou de verdade. " A fila andou".



"Cansei de esperar
na janela de casa
enchí do seu jogo
agora vou me virar
Não quero mais lágrimas
na minha vida....

Já deletei você
da minha vida
Sem nenhum rancor
Na despedida
O que passou, passou
Já se esqueceu
Não volta mais...

Botei um ponto final
Na nossa história

A fila andou
eu te falei
não deu valor
agora chora
Já me perdeu
boa sorte
va embora

Tô fora!!!"

Nananá nananananá...

Música: Chiclete com Banana


Forte abraço e até logo

0 comentários: