Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

PATU- Comentário da professora Sueli G. Timoteo


 Professora Sueli G. Timoteo

Gente, eu havia feito um propósito comigo mesma de nao me envolver na campanha política de Patu, por uma razão bem simples: por uma questão estritamente pessoal, não resido mais nessa cidade, e por razões profissionais ainda trabalho aqui. Porém, pela primeira razão mudei de domicílio eleitoral, mas fui uma das eleitoras que elegeu Evilásia Gildênia prefeita de Patu, por acreditar no propósito de sua campanha. E NÃO ME ARRENPENDI. PATU MUDOU SIM, E PRA MELHOR. Por isso torço para que ela seja reeleita, pois o seu trabalho precisa continuar. 

Quem está subestimando a inteligência do povo de Patu nao é a nação 40, não, mas sim seus adversários. Quem é que nao sabe que a coisa mais fácil hoje em dia é forjar fotos através de recursos digitais? Qual seria a razão para Evilásia e sua equipe falsificar pesquisa? 

O que se evidencia é que o desesperado nao é ela, não. Quem tem memória sabe que Evilásia e Gorete foram empossadas em Patu, no dia 27/03/2009. E quem não se lembrar pode pesquisar facilmente essa data na internet, afinal, garanto que é mais fácil do montar uma foto falsa. Isso significa que no dia 16/04/2009, fazia apenas 20 dias de sua gestão, Então quem estaria preocupado em fazer pesquisa sobre intenção de voto? A preocupação mesmo era reconstruir a cidade que tentaram sucumbir. 

Vamos ser mais inteligente nos argumentos para conquista de votos, pois até agora vocês nao acertaram. Sugiro que cresçam e apareçam, Será que isso é possível?...

 Sueli G. Timoteo
Professora da UERN

1 comentários:

Francisco Bezerra disse...

Essa foi na canela,arreeee!vista a carapuça aí quem cutucou a fera.