Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

Mensagem do patuense Dr. Getúlio Barbosa


Dr. Getúlio, Atimar Godeiro e as candidatas Lucélia Ribeiro (vereadora), Gorete Forete e Evilásia (candidatas a vice e prefeita respectivamente)



Olá amigos e amigas da minha querida cidade de Patu. Terra de gente trabalhadora, acolhedora e berço deste que vos escreve estas linhas.  

Sou Getulio Barbosa, Médico, filho de Miguel Barbosa e Otília Matias, ambos Patuenses. Saí desta cidade em 1970 juntamente com meus pais e minha irmã Terezinha Barbosa, fixamos residência em Feira de Santana-Ba onde residimos até hoje.

Sempre acompanhei, e acompanho os acontecimentos da cidade, e pelo menos uma vez por ano visito meus familiares e amigos, e pude perceber o quanto Patu cresceu e se desenvolveu, e os avanços são evidentes até mesmo para quem não mora na cidade. 

De longe todo mundo percebe que Patu é outra cidade. Mais bonita, com mais qualidade de vida, com mais respeito, com mais trabalho e principalmente com mais empenho da administração pública.

Grande parte dos avanços se deve ao excelente trabalho realizado pela administração da prefeita Evilásia Gildênia, que juntamente com toda a sua equipe conseguiu recuperar esta belíssima cidade do caos em que se encontrava, e que hoje está novamente candidata e pondo a disposição de toda a nossa gente o seu nome para que Patu possa seguir em frente no caminho do progresso e do desenvolvimento que todos merecem.

Evilásia e Gorete conseguiram em pouco menos de quatro anos, recuperar a saúde, melhorar a educação, apoiar o homem do campo, reorganizar as finanças do município que se encontravam completamente desorganizadas e melhorar a comunicação com o cidadão, sem falar que Elas realizaram o sonho de várias mães de dar a luz na sua terra, o que para mim, que sou médico e filho de Patu, me deixou bastante orgulhoso. 

Como todo mundo diz “Patu melhorou sim” e isso todo mundo vê, basta entrar na cidade pra constatar que todo o trabalho e empenho desta mulher forte que é Evilásia, valeram a pena.

Evilásia trabalhou muito e fez não só Patu crescer, mas a sua gente mais feliz, com mais ânimo e com a certeza de que a administração pública trabalhou por eles e que o trabalho não vai parar, e eu como filho desta terra abençoada por duas padroeiras, Nossa Senhora dos Impossíveis e das Dores, reconheço e recomendo a cada família patuense, que nas próximas eleições votem em quem tem serviço prestado, em quem valorizou o professor, à saúde, educação, cultura, esporte, lazer, agricultura, entre tantas outras áreas, mas principalmente que valorizou você cidadão que hoje vive mais feliz

Vote em Evilásia e Gorete e faça com que Patu avance ainda mais.

É importante lembrar que Evilásia contou e vai contar novamente com o apoio e o trabalho da vereadora e candidata a reeleição pelo PT, Lucélia Ribeiro, que é professora, mãe e uma mulher forte, que tem a coragem e a força necessárias para conseguir recursos para o nosso município, como fez ao longo do seu mandato.
Lucélia conseguiu recursos importantes para a educação, para o esporte, lazer, reforma e ampliação de praças, e através de muito diálogo conseguiu juntamente com Evilásia, implantar o piso salarial dos professores

Lucélia aprovou o projeto Tribuna Popular que leva o cidadão para dentro dos trabalhos da Câmara de Vereadores. Esta mulher formou o fórum das mulheres patuenses, apresentou e aprovou projetos importantes para a cultura local, sempre está presente e apoia os artistas e as produções locais.

Falar de Lucélia é falar de trabalho, e todo este trabalho se refletiu em reconhecimento por parte da sociedade que por duas vezes a elegeu como vereadora mais atuante de Patu, e ela como sempre fez, retribuiu e vai retribuir toda a confiança popular com muito mais trabalho.
Por isso meus amigos, apoio e peço o seu voto para Evilásia e Lucélia, pois Patu precisa andar pra frente, seguir no rumo certo, e vejo nas duas a possibilidade de Patu crescer mais e mais, beneficiando e melhorando a vida de todos e de cada um.

Um forte abraço do patuense, e até o dia 07/09/12 certo da Vitória do 40 e do 13333.

DRº Getulio Barbosa,
Vereador licenciado
Secretário Municipal de Saúde de Feira de Santana –Ba.

0 comentários: