Pages

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Governo fala sobre assassinatos de policias e assaltos no RN


Entre a noite dessa segunda-feira (03) e manhã desta terça (03), dois policiais civis mortos em confronto com bandidos, caixas eletrônicos foram arrombados em duas cidades, agências dos Correios foram assaltadas em dois municípios e uma viatura da Polícia Militar incendiada. Dessas ocorrências, apenas um dos criminosos envolvidos, identificado como Marcos Aurélio Amador Alves, acabou sendo morto durante tiroteio com a Polícia.

A delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), foi designada para estar à frente das buscas pela quadrilha que matou os dois policiais civis na noite dessa segunda-feira (04), em São José do Mipibu, na Grande Natal.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil potiguar, Fábio Rogério, buscas estão sendo feitas por toda a região onde ocorreu o crime no intuito de identificar e localizar os bandidos.

Diante da onda de crimes ocorrida entre segunda e terça-feira, o secretário estadual adjunto de Segurança Pública e Defesa Social, Clidenor Silva Júnior, diz que a resposta já está sendo dada pelos órgãos de segurança do Estado. “Um dos bandidos foi morto e tenho informações de outro capturado, ambos envolvidos na morte dos policiais. Nos locais onde houve arrombamentos de caixas, a perícia esteve colhendo pistas. E toda a polícia do estado está à procura desses criminosos”.

fONTE: dNONLINE

0 comentários: