Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeito de Antônio Martins leva surra em emboscada na BR 226


.

O prefeito Edmilson Fernandes, que é candidato a reeleição em Antônio Martins, teria sofrido outra emboscada na noite desta quarta-feira, na BR 226. Teria sido espancado por homens mascarados.
 
Na primeira ocasião, suspeitos atiraram no veículo do prefeito Edmilson Fernandes, candidato a reeleição. Ele estava acompanhado com a esposa, que entrou em pânico.
 
Na noite desta quarta-feira, homens encapuzados cercaram o carro do candidato a reeleição e teriam lhe dado uma surra. A Assessoria do candidato não confirmou a informação.
 
Entretanto, Retrato do Oeste teve acesso a duas fontes que confirmam. Após ser agredido fisicamente, Edmilson Fernandes, que estava só, foi levado para casa, em Antônio Martins.
 
Assim como o primeiro, as agressões sofridas pelo prefeito Edmilson Fernandes deve ser investigado por um delegado de Polícia Civil, provavelmente de Alexandria.
 
Nota do Blog: O quadro é cada vez mais preocupante em Antônio Martins. Não se trata de movimento político. As ações indicam de movimentos criminosos, que nos faz lembrar os atos de vandalismo, criminosos ocorridos em Frutuoso Gomes, em 2008.
 
Por César Alves
Via Blog Robson Pires

0 comentários: