Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Marinha abre inscrições para 54 vagas de quadro médico


A Marinha divulgou nessa sexta (10) a abertura das inscrições para 54 vagas que visam preencher o quadro médico da instituição. A previsão para realização das provas escrita e discursiva ainda não está definida. As informações estão no Diário Oficial da União (seção 3, página 29).

São oferecidas oportunidades nas áreas de anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgias cardíaca, geral, torácica e vascular, clínica médica, dermatologia, endocrinologia e metabologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicinas intensiva e nuclear, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia clínica, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, radioterapia, reumatologia e urologia.

Segundo a Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), a aplicação das provas e a realização de eventos complementares serão feitas em 15 cidades brasileiras. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de setembro pelo site www.ingressosnamarinha.mar.mil.br. 

Fonte: Correio WEB

0 comentários: