Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aprovados em concurso devem ser convocados a partir desta semana


Os aprovados no concurso da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) devem ser convocados para assumir seus cargos a partir desta semana, conforme informou o pró-reitor de Ensino e Graduação da Instituição, José Arimatea de Matos.

Segundo ele, agora a convocação depende apenas do setor de Recursos Humanos, que já está com a relação dos aprovados. A partir daí, serão informados os prazos para posse. A intenção da administração da Universidade é realizar três solenidades de posse, estando reservadas as datas de 20 e 27 de julho e 13 de agosto para a realização dos cerimoniais.

De acordo com José Arimatea, a intenção é evitar que sejam realizadas posses diárias. Assim, os aprovados que conseguirem entregar toda a documentação até o dia 20 tomarão posse nessa data e assim por diante.

A convocação deve ser publicada no site da Ufersa (www.ufersa.edu.br).

O resultado do concurso público realizado no final do mês de abril foi divulgado na noite de 11 de junho. Ao todo, 99 candidatos a cargos de nível médio e superior tiveram seus nomes divulgados no site da instituição.

Este foi o maior concurso realizado na Universidade. Inicialmente, 20 mil pessoas se inscreveram para participar do processo seletivo. Cerca de 12.200 pagaram a inscrição, tornando-se aptos à seleção.

Fonte: Gazeta do Oeste

0 comentários: