Veja na íntegra, a nota publicada no blog citado.
"Segundo o Presidente da Câmara a Sessão não aconteceu, por que o projeto de lei veio com inúmeras irregularidades e após análise da Assessoria Jurídica da Câmara, foi orientado devolver o Projeto de Lei ao Executivo para solucionar as irregularidades. Outro motivo foi a falta do parecer das comissões.
Xanxan ainda aponta como principal motivo, além das irregularidades contidas no texto enviado pelo executivo, a falta de discursão do Projeto de Lei com a comunidade, será que o Povo de Patu prefere um SAMUR - Serviço de Assistência Médica e Urgência só para nossa cidade, ou custiar um através de consórcio, para atender outras cidades?
" E quando tiver uma urgência em Patu e em outra cidade ao mesmo tempo, e a equipe do SAMUR tiver na outra cidade, como fica o paciente de Patu". Finalizando: "Defendo um maior investimento na Saúde de Patu, equipando o Hospital Municipal e a Maternidade Aderson Dutra para atender os pacientes aqui em Patu, e não ter que precisar do SAMUR para remover os pacientes para outras cidades".
O Vereador Alexandrino afirma que se o projeto estivesse vindo para ser apreciado e votado sem irregularidades não teria acontecido todo esse transtorno. "Agora estão querendo mim culpar por um erro da própria Prefeitura".
O QUE VOCÊS ACHAM?
2 comentários:
Incrível... Talvez ele ache que Patu sem ambulância seja melhor, o SAMU não será o único atendimento de urgência, em um dos difíceis casos citados por Alexandrino que sejam necessárias urgências em duas cidades ao mesmo tempo usa-se outro meio de locomoção, lembrando que é “um dos difíceis casos”, isso não seria uma nova opção para melhorar a Saúde?
Penso que seja apenas uma desculpa pela "vergonha" e espero que a população patuense reflita sobre estas atitudes do "nosso" Presidente. Acho que agora para enganar essa população precisa de um pouco mais! Aproveitando, parabenizo aos vereadores que se fizeram presente a sessão em questão, isso foi mais uma prova que firmaram um compromisso com a cidade e não com políticos.
Alyane Moura
Espero que nas proximas eleições o povo lhe responda, sobre isso tudo.
Postar um comentário