Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Aniversário


O aniversariante de hoje é Josa Kung-Fú.

O blog do Campelo deseja muita paz, saúde, felicidades, conquistas e sucesso para este homem batalhador.

Parabéns PAI!!!

2 comentários:

Jero disse...

Não é por nada não, mas parece que hoje olhando em meu calendário você está envelhecendo mais um ano, uma boa curtição não vai te fazer mal nenhum;

pois não há nada como negar que a velhice é um fato na sua vida e por certo o seu organismo já esta reclamando:dores nas costas, na junta, falta de ânimo, fraqueza nos dentes e muita falta de coragem; peculiar aos mais idosos.

Ah, mas não se preocupe é muito normal na sua idade; não se aborreça o tempo passa e é implacável em deixar suas marcas.

Olha se lhe serve de conselho: já existem muitas entidade não governamentais preocupadíssima com a terceira idade, vem implantando programas de apoio e de ocupação aos mais idosos.

É…nem tudo está perdido, você ainda pode fazer muitas coisas, se o reumatismo teimar em te fazer uma visita, faça uma excursão para Caldas Nova, as águas quente são maravilhosas para artrite e artrose.

Se você estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, hã tome cuidado, hein! pois o remendo pode ficar pior que o estrago.

Neste seu aniversário reveja alguma de suas posturas diante da vida e se preocupe mais com o futuro: um bom plano de saúde, entrada para aposentadoria e quem sabe um financiamento para um lugarzinho no asilo.

Apesar de todo o seu bom humor para ouvir essa mensagem ridícula.

Eu te desejo de coração um Feliz Aniversário.

Felicidades!

Porque você merece tudo de bom e muito mais.
E muitos anos de vida para tomarmos mais umas ouvindo brega puro.
abraço do amigo-irmão. Jero

Rosângela Cunha disse...

Quero enviar o meu abraço a
esse grande homem, gente muito
boa mesmo, que eu trago no meu
coração. Parabéns, Josa, grande
guerreiro, orgulho do nosso
Campelo. Feliz aniversário!