Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Colaboração

Recebi um e-mail da senhora Néa Alves (na íntegra), onde a mesma pedia a minha colaboração para encontrar familiares residentes na nossa região e decidi publicar no blog para que todos possamos ajudar.

veja,

"Meu pai nasceu em Campinas Grande, em 1934, com 14 anos ele que já residia em Patu. Alguns anos deixou Caicó e a família para conhecer o Brasil. Deixando uma extensa família nas proximidade do Sítio de Trapiá, local onde ele esteve por volta de 1985/1986, visitando sua mãe,minha avó, já com quase 90 anos.

Pois bem a ajuda que te peço é que vc como comunicador e residente creio eu desta área, me ajude a encontrar algum irmão, irmã, sobrinho, sobrinha, qualquer parente para que ele possa ter notícias dos demais e matar a saudade, que é imensa.

Algumas poucas informações que tenho que talvez possa te ajudar:

Meu pai: Egidio Pereira de Lima.
Mãe: Maria Pereira de Lima, também conhecida como Maria viúva.
Pai: Antonio Izidio de Lima.
Irmãos: Leka, Miriam, Aldo, Aloísio, Jurandir.
Sobrinhos: Geronso, Francisca Pereira Neta, Adriana Pereira.

Saudações.

Néa Alves

Qualquer informação pode encaminhar para bruno_patu@hotmail.com

0 comentários: