Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Rapidinhas

VERGONHA- A notícia publicada no BLOG DO CAMPELO, sobre a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Patu, que foi realizada na calçada, e que deixou todos os patuenses envergonhados, já circulou por todos os meios de comunicação. Este é o tipo de notícia que realmente deve ser bastante explorada.

JUSTIFICATIVA- Até o presente momento, nenhum dos vereadores da oposição se manifestou sobre a "sessão na calçada." A única vereadora que tem página na internet é Lourdes Leão (PC do B), mas nada foi publicado até o momento.

SAMU- A sigla SAMU, significa Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e faz parte da Política Nacional de Urgências e Emergências, de 2003, e ajuda a organizar o atendimento na rede pública prestando socorro à população em casos de emergência. Isto é ruim para a cidade?

POLITICAGEM- Por pura politicagem, a cidade de Patu, poderia ter ficado de fora do SAMU e o prejuízo cairia nas costas do POVO que será o grande beneficiado com este projeto. Só faltava agora, os faltosos acionarem a justiça contra a "sessão na calçada", vocês duvidam?

REAJUSTE- Quem sempre viaja para a cidade de Mossoró, como eu, vai pagar um pouco mais. A passagem que custava R$ 12,00 a partir desta semana passa a custar R$ 14,00. O interessante é que ninguém tem conhecimento de reajuste no preço dos combustíveis.

AGENDA- A programação para este fim de semana em Patu está sendo bem movimentada. No sábado aconteceu o encerramento da Copa Mário Solano, com festa dançante, neste domingo (11), a nova gerência da AABB irá promover tarde musical para divulgar a reabertura do clube e a noite a cantora da terra, Verônica, fará show no bar O Recanto no centro da cidade. Participe!

VIDA NOVA- Quem está de vida nova é o amigo Ivan Braga, que vai ser papai e que no último sábado trocou alianças. Muitas felicidades!

0 comentários: