A obra demanda investimento de R$ 1,6 milhão.
A ampliação do sistema de abastecimento vai resolver em definitivo o problema de falta de água dos consumidores que residem em diversas áreas da cidade, entre as quais os conjuntos habitacionais João Pereira I e II, Conjunto Nova Patu, bairro Capela, Cidade do Sol, e adjacências.
A Caern não vem cobrando tarifa de água aos usuários que estão sem receber água nestas áreas da cidade.
Para a execução dos serviços, a cidade de Patu foi dividida em três áreas. A primeira continuará a ser atendida pelo reservatório atual. As demais serão denominadas setores 2 e 3.
No setor 2 haverá uma subadutora que levará água da adutora Arnóbio Abreu até um novo reservatório com capacidade para 200 metros cúbicos de água que será construído próximo ao Conjunto Nova Patu, onde haverá o aumento na rede de distribuição com extensão de três quilômetros, incluindo a linha de distribuição a partir deste reservatório.
Já no setor 3, outra subadutora com extensão de 3,2 quilômetros levará água, também da adutora Arnóbio Abreu, para um outro reservatório com capacidade para 100 metros cúbicos que será construído no bairro Cidade do Sol.
0 comentários:
Postar um comentário