Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

PATU-Coligação Avança Patu inicia movimentações políticas com a abertura do “Comitê 40”

Divulgação
 

As candidatas Evilásia Gildênia (PSB) e Gorete fortes (PV), da Coligação “Avança Patu”, convidam todos que querem ver Patu crescer ainda mais, para participar da grande festa popular que acontecerá durante todo o dia desta sexta-feira (27), onde serão realizadas diversas movimentações e à noite será aberto o "Comitê 40" com a realização de uma grande carreata, que além de reunir todos os candidatos a vereador da coligação, irá comemorar as constantes adesões ao grupo que vai continuar melhorando Patu.

A concentração acontecerá às 19h no largo da Churrascaria de Novinho (Bairro da Estação) e percorrerá toda a Avenida Lauro Maia, até a sede do comitê, onde iremos ouvir os pronunciamentos das candidatas a prefeita Evilásia e da vice, Gorete Dantas.

Este será o primeiro grande evento das candidatas a reeleição e promete reunir milhares de pessoas que querem seguir em frente com Evilásia e Gorete- 40.

Patu vai bem sim e com o apoio de todos iremos avançar ainda mais.

Venha e faça parte desta festa da democracia, faça parte de mais uma vitória popular.

Fonte: Assessoria Coligação "Avança Patu"

DO CAMPELO- Quero deixar bem claro que este blog está aberto a outra coligação, no que diz respeito á agenda dos candidatos, caso queiram divulgá-las o blog está aberto a todos. e-mail- bruno_patu@hotmail.com

0 comentários: