Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Na mira do Campelo



JUVENTUDE- Nesta quarta-feira (19), vários jovens patuenses terão a oportunidade de participar da Conferência Estadual da Juventude que será realizada na cidade de Apodí/RN. A vereadora Lucélia Ribeiro (PT), teve papel importante na participação da nossa juventude neste encontro. Agradeço desde já o convite, mas por motivos acadêmicos não poderei participar. Mas certamente Patu será bem representada.

DIA DA CRIANÇA-  A prefeitura de Patu está de parabéns pela realização do I PATU CRIANÇA, que reuniu centenas de crianças na Praça José Pereira de Queiroz (Praça do Povo), na última sexta-feira (14). Esta foi a primeira de muitas edições de sucesso que virão por aí.

FALTA DE ÁGUA EM PATU- Parece que o grande troféu "eleitoral" para alguns políticos patuenses será a "solução" para o problema da falta de água na cidade. De fato este é um problema que vem se estendendo ao longo do tempo... Outro fato é que a governadora Rosalba Ciarline (DEM) ganhou a eleição em Patu com uma ampla maioria de votos... Outro fato é que as obras para ampliação da adutora, com a instalação de caixas d'água foram paralisadas pelo seu governo... Outro fato é que enquanto as "vaidades" falam mais alto, o povo de Patu segue pagando um alto preço pela falta não só de água no município, mas também de respeito de um governo que saiu vitorioso nas urnas de Patu, e até que tem representatividade dentro das lideranças políticas locais, mas...

UNIÃO?- A tão propagada UNIÃO ENTRE OS POLÍTICOS PATUENSES não saiu sequer de uma nota dos blog's locais... Quem dera para as eleições municipais... Eita que rimou rsrsrs.

LAIR SOLANO- Parece que o ex-prefeito de Patu decidiu mesmo botar o "bloco" na rua... O nome mais comentado não só nas rodas de política da cidade, mas principalmente no meio virtual, digo blog's é o do ex-prefeito...

POSTO DE SAÚDE- Em breve a cidade de Patu ganhará mais dois Postos de saúde novinhos... O situado no Bairro da Estação já está praticamente concluído e deverá ser entregue a população nas próximas semanas, e o do Bairro Nova Patu já começou a ser construído. A prefeita Evilásia (PSB) tem levado a saúde pública a sério desde o primeiro dia do seu mandato. Parabéns!

PRAÇAS PÚBLICAS- É inegável que as praças da cidade de Patu hoje são ponto de referência para toda a população que antes não dispunha de um só local para conversar ao ar livre, namorar, caminhar, praticar esportes e etc. Hoje a cidade está mais bonita e muito se deve a revitalização de praças públicas. É isso aí, nem sempre grandes obras arquitetônicas fazem a diferença... As melhores coisas estão nos pequenos detalhes.

SERVIDOR PÚBLICO- Na próximo dia 28 (dia do servidor público) os servidores do município de Patu irão comemorar o seu dia com muita festa. A informação vem do Sindicato dos Servidores que promete realizar uma grande festa em comemoração a este dia todo especial.

COMENTÁRIO DA SEMANA- "Bruno, infelizmente o povo também tem culpa por ter eleito esse governo incompetente. Essa Rosa está mostrando que só tem espinhos". (Diogo Suassuna- Blog do Suassuna)

FRASE

"A política é talvez a única profissão para a qual se pensa que não é precisa nenhuma preparação." (Robert Louis Stevenson)

1 comentários:

pablo morais disse...

Palavras de Dr. Lair Solano " Estas mãos não votaram em Popô...promessas que não devem ser cumpridas nas eleições em 2012...mostra que não devemos acreditrar em tudo principalmente quem fala é um político...
Realmente a política de Patu parece realite show que cada participante diga-se de passagem políticos,algus se fazem de coitados e no passado humilhava o povo (parece estória de trancoso de um lobo amarelo que vivia em patu ...) tem até aquela senhora que adora contar estórias(que só sabe falar e falar e nada faz e fez pelo nosso município) querem ganhar o maior prêmio " A PREFEITURA "