Pages

domingo, 23 de outubro de 2011

IBGE inicia pesquisa em 19 municípios do Estado


O IBGE  vai iniciar a coleta dos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios a partir de amanhã, nos seguintes Municípios do RN:  Caicó, Cerro Corá, Jardim de Piranhas, Apodi, Grossos, Itaú, Mossoró, Patu, São Francisco do Oeste, Santa Cruz, Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Passagem, Touros, Baía Formosa, Ielmo Marinho, Montanhas. 

A pesquisa deve visitar aproximadamente 1.806 domicílios nas áreas urbanas e rurais, com  o objetivo de fornecer o perfil socieconômico do Estado, investigando temas, tais como: Características da Unidade Domiciliar; Características Gerais dos Moradores; Migração; Educação; Trabalho e Rendimento;Trabalho das Crianças de 5 a 9 anos de idade; Fecundidade

Os dados coletados são confindenciais e serão usadas exclusivamente para fins estatísticos. Além da garantia do sigilo do IBGE, é importante esclarecer a existência da Lei nº 5.534, de 14/11/1968, que impede a utilização das informações prestadas ao instituto para efeitos fiscais ou ação legal. Do mesmo modo, lembramos o caráter obrigatório na prestação dessas  informações ao IBGE, também previsto na legislação.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários: