Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Espaço do leitor


Dr. Lair Solano disse

Amigo Bruno quero parabenizar a todos os patuenses que seguindo o nosso exemplo ( EQUIPE DO PSF DO FOMENTO E NOVA PATU - que no feriado de 12/10, promoveu palestra sobre prevenção do CA DE MAMA e confraternização entre os presentes) estão participando do outubro rosa.

Que bonito ficou a decoração da nossa câmara municipal.

 Foto: Blog Patu Cidade turistica
 Câmara de Vereadores de Patu no clima do "Outubro Rosa"

1 comentários:

VANIA CORDEIRO disse...

Caro Bruno, primeiro quero lhe parabenizar pelo bom trabalho que você vem realizando em seu blog, pois é através dele e de outros ai de Patu que eu acompanho diariamente as notícias da minha querida terra.

Ultimamente as notícias relacionadas a política estão tendo maior destaque. Sempre vejo comentários de Lair Solano nos blogs, até me serpreende um pouco pois essa não era uma prática dele até bem pouco tempo. Mais serpreendente ainda é essa postura de adversário que Ele vem tomando ultimamente. Pois sendo Ele um dos grandes beneficiados da atual administração de Patu, fica difícil entender quais são os motivos. Todos que acompanham a política de Patu, sabem que Dr. Lair Solano tem um grupo de liderados, que lhe segue fielmente, como: A Vereadora Margarida e o esposo, Chico Ação e familiares... é, no momento só lembro desses, sei qua já teve mais, porém, alguns, hoje fazem parte do grupo liderado por Dr. Ednardo Moura. Bom, mas o que eu estranho, é que mesmo sendo pequeno esse grupo de pessoas lidaradas por Ele, todas ocupam cargos na atual administração, e mesmo assim Ele insiste em falar mal dessa administração. Afinal qual é a inteção dele? Acho que essa é uma indagação de muitos patuenses.

Obrigado Bruno, por me dar essa oportunidade e mais uma vez PARABÉNS pelo belíssimo trabalho.

VÂNIA CORDEIRO