Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PATU- Ex-prefeito Lair Solano critica postura da mesa diretora da Câmara de Vereadores em relação a falta d'água na cidade







O ex-prefeito Lair Solano Vale, que tem aparecido constantemente na mídia, além de se mostrar um tanto "simpático" em relação ao também ex-prefeito Possidônio Queiroga, fez duras críticas a atual mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Patu.

Lair chegou a fazer comparações, citando os nomes do vereador Xanxan e do ex vereador João Dantas.

Veja na íntegra o que disse o ex-prefeito ao blog do Godeiro, do amigo Higor Godeiro.
 
"Bom dia e boa semana a todos.Gostei do que li a respeito das informações sobre água em Patu. Só não entendo o porque da mesa da Câmara , até agora não mover uma palha para nos ajudar a resolver esse problema tão grave.Tenho certeza que estivessem na presidência João Dantas ou Xanxan , os mesmos já teriam convidado todos os vereadores a comparecer a CAERN. Tenho dito."


DO CAMPELO- Em parte concordo com o ex-prefeito Lair, no entanto é importante lembrar que a Câmara não depende apenas da mesa diretora, lá legislam nove representantes do povo, dentre os quais três deram total apoio a candidatura de Rosalba (DEM) ao governo.

Podemos perceber que o problema da falta de água em Patu não é muito simples de se resolver. Fico imaginando aqui... Se nem mesmo os apoiadores da candidatura da "Rosa" conseguem resolver este problema... Imagina os opositores ao governo... Complicado.

A UNIÃO é de fato muito importante, desde que seja a união dos poderes, porque se depender da união de partidos políticos... Preciso nem comentar.

O fato é que todo mundo aguarda uma solução definitiva para este problema.

0 comentários: