Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Seria possível uma união entre todos os líderes políticos do município de Patu?

Comentário enviado pelo ex-prefeito de Patu, Dr. Lair Solano (DEM), ao blog do meu amigo Aluisio Dutra (Blog da Folha patuense)

 
Aluísio, falei por telefone com o lider Ednardo Moura convidadando ele, e através do mesmo a vice e a prefeita do nosso municipio, para uma audiência na segunda feira (DIA 10/10) na CAERN. 
 
Os vereadores foram convidados pela vereadora Margarida. Convidei o ex-prefeito Possidônio e o mesmo já confimou presença. Juntos a favor de Patu. 
 
A água é o bem mais precioso, e os mais pobres de PATU são os que mais sofrem. Em tempo, a reunião foi marcada pelo deputado estadual Jàcome.
 
DO CAMPELO- Tomara que nesta situação, a união seja possível, porque na política ela parece ser bem complicada... Ou não.

Vamos ver no que dá e torcer para que o problema da falta de água em Patu seja resolvido. A ação de Lair é louvável e merece o nosso reconhecimento. Parabéns!

1 comentários:

Anônimo disse...

saber quando os politicos vão se reunirem para tentarem resolver o problema de falta d'agua em nossa cidade? 2012 ano de campanha.