Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PATU- Município sediou seminário sobre habitação



O município de Patu sediou na manhã da última quinta-feira (29) o seminário sobre a implantação do Plano de Habitação de Interesse Social- PLHIS.

O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores e contou com as presenças de representantes de várias cidades da região como Lucrécia, Rafael Godeiro, Tabuleiro Grande, Almino Afonso. De patu estiveram presentes os secretários Josemar Matias (comunicação) e Linderleide Almeida (assistência social), as vereadoras, Maria Helena Gentil e Lucélia Ribeiro, além do articulador de projetos do município, Aldery Fernandes.

O seminário foi coordenado pelo Instituto Brasileiro de Habitação de Interesse Social (IBRHIS), sediado em Natal. Os responsáveis pela apresentação do plano foram: Drª Andréia Azevedo, presidente do instituto, Zeca Pantaleão e o Dr. Sérgio Furtado.

O objetivo do seminário é a elaboração do Plano Municipal que habilitará o município para a construção de unidades habitacionais e por recomendação do Ministério das Cidades, só serão contemplado os municípios que estiverem até 31 de dezembro deste anos, com o plano concluído.





0 comentários: