Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vereadora Lourdes Leão questiona blog anônimo da cidade Patu


Pois é, a vereadora Lourdes Leão, PC do B, levantou a questão da credibilidade em relação ao blog anônimo, Olhar Crítico, que como todos sabem, comenta sobre todos os setores da sociedade, em especial o meio político.

De certa forma, a vereadora respondeu a um comentário publicado no Olhar Crítico sobre uma matéria do blog da vereadora, intitulada de :

"SER SECRETARIO DO MUNICPIO DE PATU!!!!!!!!!!! O QUE SIGNIFICA???????"

O Olhar Crítico fez o seguinte comentário:

"Não sei o que está acontecendo com a nobre parlamentar, mas o seu blog nunca mais postou nenhuma matéria mostrando suas ações ou seus projetos. Ultimamente, restringe-se a difamar colegas políticos. Deixa uma impressão de dor de cotovelo. Só fala nesta tal turma do "contra-cheque". Dá a entender que a nobre vereadora é voluntária na Câmara Municipal, que também não tem contra-cheque por lá. Confesso que eu esperava mais de um blog intitulado "MANDATO PARTICIPATIVO". Fazer o que, né?"

A vereadora respondeu questionando a credibilidade de um blog anônimo, veja:

"OLHAR CRITICO!!!!!!!!!!!!! O QUE É ISTO???? DE QUEM É??????????"


Será que um Blog, em que o seu responsável é desconhecido, merece credibilidade?
Isto inspira praticas da ditadura, onde as noticias eram publicadas as escondidas, nos bastidores, por pessoas que ao longo dos anos foram beneficiados pelo poder.

Seria bom, que o caro colega responsável pelo Blog “Olhar Critico”, se apresentasse. A QUE TEME?

E continua...

CLIQUE AQUI e veja a matéria completa no blog da vereadora Lourdes Leão.

0 comentários: