Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bruno Campelo tem micro-projeto sobre o Santuário do Lima aprovado junto à Fundação José Augusto


Acabei de receber a ótima notícia que o micro-projeto que encaminhei junto com mais três colegas de Comunicação Social, Marbenes Maia, Richarles Alves e Adneison Lincol, que trata de um vídeo documentário sobre a ROMARIA DE 1º DE JANEIRO NO SANTUÁRIO DO LIMA foi APROVADO.

A professora orientadora do nosso trabalho, Ana Lúcia, encontra-se em Natal participando da II Conferência Estadual de Cultura e me ligou para dar a boa notícia.

Bom para o nosso grupo, para a professora e ótimo para a cidade de Patu que passará a ter um acervo cultural ainda maior, além de ter as suas potencialidades divulgadas por todo o Estado e por que não dizer, Nordeste.

Logo mais postarei mais detalhes sobre o projeto e a divulgação do mesmo.

Até logo.

5 comentários:

ADRIANA CALIXTA disse...

MEUS PARABÉNS É APENAS MAIS UM COMEÇO DE MUITOS QUE VIRAM PELO SEU EXTENSO CONHECIMENTO PODE TER CERTEZA QUE IRÁ TRILHAR O CAMINHO DO SUCESSO.
ABRAÇOS DA SUA AMIGA
ADRIANA CALIXTA

Viviane disse...

Parabéns Campelo, Patu precisa de gente assim, que mesmo longe não esquece da terra.

Unknown disse...

Veja o blog da paróquia e se lhe interessar publique a matéria inicial.
Grato

novanes oliveira disse...

Que notícia maravilhosa,tudo que se trata de nossa terra querida "Patu" muito me engrandece como também a toda gente patuense.Parabéns pela iniciativa de um projeto valioso.

Caetano Lima disse...

Parabéns grande Bruno, você é uma pessoa extremamamente inteligente e sabe que é capaz de conseguir muito mais. O santuario do lima recebe este prêmio tão maravilhoso que você está dando.Parabés