Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Padre Possídio comentou a postagem publicada no blog da vereadora Lourdes leão


O Padre Possídio fez um comentário sobre uma postagem recente do blog da vereadora Lourdes Leão que tratava da derrubada de árvores próximas à igreja.

Veja:

Diante do exposto o Padre Possidio sentiu-se na obrigação defender a sua opinião e fez um comentário da seguinte matéria, que mesmo tendo exigido a sua publicação para esclarecer os fatos, a vereadora não o postou.

Veja o comentário do Padre Possidio:

Nobre vereadora, Exijo que o meu comentário seja publicado e não apenas como comentário mas, como postagem em resposta à sua matéria!

Quando a Senhora não era ainda vereadora, e apenas membro da equipe da reforma, foi trazida em Patu uma equipe de engenheiros elétricos, como a senhora citou em sua postagem, e os mesmos fizeram o projeto de iluminação da parte interna e externa da Igreja, que está à disposição para quem quiser ver. O projeto de iluminação externa previa a colocação de dois postes nos lados da Igreja e os engenheiros orientaram que, para se ter uma iluminação boa na parte externa precisava de retirar as árvores.

Portanto, a retirada das árvores estava decidida desde quando os engenheiros elétricos fizeram o projeto!

A senhora percebeu que a castanhola estava quebrando a calçada da Igreja?

Percebeu que a mangueira estava doente? Que no ano passado morreu quase uma banda, tendo uma recuperação este ano? viu como estava o miolo da mesma?

Quem mandou derrubar as árvores fui eu e mais ninguém.

Se a senhora acha que mereço a cadeia faça uma denúncia na polícia!

Antes, faça uma entrevista com os vizinhos da Igreja que se sentiam incomodados porque aquele lado estava escuro e estava servindo para namoros e outras coisas mais!!!

Pergunte a seu Chico do Hotel, que se dizia dono da mangueira o que ele acha do episódio?

Grato pela compreensão, desejo que a sua luta como vereadora seja para o crescimento de Patu e não para espalhar discórdias!

Que Deus a abençoe!

Pe Possidio Lopes

Fonte: blog da paróquia de Patu

0 comentários: