Pages

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Novas datas para o PSV da UERN


O magnífico reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros anunciou na tarde de hoje, 29, na Sala dos Conselhos, da Reitoria da UERN, a nova data para a realização do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2010), bem como a empresa que será responsável pelo processo.

Segundo o reitor, as datas de aplicação das provas serão 7 e 8 de fevereiro de 2010. "Até o dia 12 de março, ou mesmo antes, divulgaremos o resultado e nos dias 16 e 17 será feita a matrícula dos novos alunos. Ressalto que não haverá atraso no calendário letivo da instituição. Ele não sofrerá qualquer alteração. Desta forma, o início das aulas na UERN acontecerá no dia 12 de abril", enfatizou.

O magnífico reitor também informou que a empresa contratada para a realização das provas do PSV 2010 será a Consultec. "Ela foi a segunda colocada na licitação anterior. Resolvemos convidá-la e ela aceitou participar. A UERN, vale frisar, já havia feito contratos anteriores com a Consultec", disse, ressaltando que a contratação da Consultec será da ordem de 600 mil reais.

Durante a entrevista coletiva, o coordenador da COMPERVE, professor Egberto Mesquita frisou que os candidatos devem se manter tranqüilos. "Queremos tranqüilizar os candidatos. Não haverá abertura para novas inscrições. O processo teve apenas uma etapa suspensa, a de aplicação de provas. As demais estão valendo. Ou seja, eles continuam inscritos", salientou Egberto Mesquita.

0 comentários: