Pages

sexta-feira, 20 de março de 2009

Vereadores patuenses "caem na rede"


Pois é, os vereadores Lucélia Ribeiro (PT) e Mamá de Félix (PPS) aderiram a onda dos blogs e entraram no mundo da internet.

Uma ferramenta poderosa e de grande poder de abrangência, o blog (nesse contexto) serve como forma de "prestação de contas" dos vereadores, onde o internauta/eleitor passa a ter acesso às propostas e ações dos mesmos. O eleitor passa a acompanhar de perto a atuação dos seus vereadores.

Veja como ter acesso aos blogs:

Blog do "Mandato Popular da Vereadora Lucélia Ribeiro (PT)"
www.luceliaribeiro.zip.net

Blog do "Mandato Eletrônico Verador Mamá (PPS)"
www.mamavereador.blogspot.com


O blog parabeniza os vereadores pela iniciativa.

2 comentários:

Tiago Holanda disse...

Pois é, como você tambem acredito que a feramenta(blog) seja amplamente utilizada como forma de "prestação de contas" dos vereadores, onde o internauta/eleitor possa ter acesso às propostas e ações dos mesmos, é isso.

Tiago Holanda disse...

Pois é, como você também acredito que a ferramenta(blog) seja amplamente utilizada como forma de "prestação de contas" dos vereadores, onde o internauta/eleitor possa ter acesso às propostas e ações dos mesmos, é isso. Pois é, como você também acredito que a ferramenta(blog) seja amplamente utilizada como forma de "prestação de contas" dos vereadores, onde o internauta/eleitor possa ter acesso às propostas e ações dos mesmos, é isso.