Pages

terça-feira, 10 de março de 2009

Uma lição...


Depois de enfrentar um longo período de incertezas políticas, o patuense vem passando por um lento, porém progressivo avanço no que diz respeito à política.

O cidadão conseguiu passar de certa forma ileso por todo o processo político desgastante pelo qual passou a cidade de Patu.

Aprendemos muito...

Tivemos a oportunidade de conhecer de perto o poder da inverdade, comprovamos que na política tudo se torna possível, até mesmo o impossível, vimos de perto injustiças e justiças.

Mas, a maior lição que vamos levar pra vida toda, é de que a DEMOCRACIA é o pilar mestre da vida de cada cidadão, que sem ela as coisas não funcionam, tudo para e nada flui.

Somos um povo democrático e devemos defender a democracia como se fosse a nossa própria vida, até porque, sem ela, somos de certa forma, impedidos de viver dignamente.

Um forte abraço e até logo

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bruno pelas palavras, elas refletem a realidade que o patuense vivenciou nos últimos dias, onde, nem mesmo o poder pôde combater a vontade do Povo. Pois afinal, quando o povo quer não tem jeito.

Anônimo disse...

Bruno vc consegue como nenhum outro, trancrever o pensamento da maioria das pessoas, parabéns. O que se passou na cidade de Patu serviu mesmo como lição pra muita gente que achava que o poder pode tudo.