Pages

quarta-feira, 11 de março de 2009

Deu no blog da "Folha Patuense"


Matéria publicada no blog da Folha patuense

"Mistério: Câmara Municipal de Patu ainda não Iniciou Período Legislativo de 2009"

"Já estamos na segunda quinzena de março e até a presente data (11/03) a Câmara Municipal de Patu ainda não iniciou o período legislativo para o ano de 2009. Na última quarta feira (04/03) os vereadores receberem comunicação que a sessão não seria realizada em virtude das fortes chuvas caídas em Patu que provocaram alguns estragos no prédio da Câmara Municipal.

Hoje (11/03) os vereadores receberam nova correspondência da atual presidência da casa legislativa informando aos edis que a sessão não seria realizada porque o prefeito interino estava na capital do Estado resolvendo problemas administrativos e não poderia fazer a leitura da mensagem anual do poder executivo e informando, ainda, que o prédio da Câmara estava impossibilitado de realizar sessão por motivo das fortes chuvas caídas na cidade.

Os vereadores do bloco da oposição ficaram surpresos com as últimas informações recebidas, querendo saber que chuvas fortes foram estas que atingiram o prédio da Câmara Municipal.

  • Nota do blog
Praticamente todas as Câmaras de Vereadores do estado iniciaram os seus trabalhos, menos a de Patu.

Se as poucas e calmas chuvas que caíram sobre a cidade estão atrapalhando o início dos trabalhos do Legislativo patuense, imagine quando as chuvas fortes chegarem.



0 comentários: