Pages

segunda-feira, 9 de março de 2009

Maravilhas da Nossa terra


Atendendo aos diversos pedidos, o blog "posta" belas imagens dos cartões postais da cidade de Patu



Fotos: Bruno Campelo
Barragem do Lima

Santuário do Lima visto da barragem

Barragem do Lima

(corrigindo) Imagem de Nossa Senhora dos Impossíveis

Uma das Sete Maravilhas do RN

Um patrimônio do patuense

A inconfundível Serra do Lima


Casa da Serra

Cruzeiro

A turma (Bruno elétrico, Leyla Raiane, eu, Paulinho e Marciel)

Welington Aragão

Barragem natural da Serra

Uma flor diferente e muito bonita

Maravilhas da natureza


Eu

Isto é apenas uma parcela das belezas naturais que podemos encontrar na maravilhosa cidade de Patu.

Vale a pena conhecer as maravilhas da nossa terra, mas lembre-se, respeite o meio ambiente.

Um forte abraço e até logo

3 comentários:

francionevb disse...

Adorei as fotos de Patu. Adicionei-as todas no meu álbum:cidade-natal, do orkut.Acho q todo patuense q se preza deveria ter essas belas imagens e divulgá-las sempre.Há tantos desejosos em conhecer nossa abençoada terrinha!Com muito orgulho a guardo sempre em meu coração e constantemente incentivo o turismo neste local entre conhecidos.OBG pela oportunidade!

Anônimo disse...

Parabéns pelas belas imagens da minha quida Patu. são realmente imagens lindas, se der por favor publique mais fotos da cidade. Nós que moramos distante temos a oportunidade matar um pouco a saudade de Patu. Parabéns pelo blog

Unknown disse...

Os caracteres da imagem diz que é de Santa Rita, porém, a imagem é de Nossa Senhora dos Impossíveis. Não existe imagem de sta Rita no Santuário.
Acho que antes da construção do novo santuário a padroeira seria sata Rita, mas Pe Herique mudou pra Nossa Senhora dos im´possíveis pq sta rita é padroeira das causas impossíveis. Aí, formou a confusão...