Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PATU- Ex-prefeito Lair Solano rebate críticas de vereadores; confira


 "Em 2012 o povo vai saber o que é melhor para Patu. Se os vereadores que trabalham, como por exemplo, Drª. Margarida, ou aqueles que se apaixonaram ao ouvir os argumentos do "súper-secretário."

O ex-prefeito encaminhou resposta via sms.

3 comentários:

pablo morais disse...

O senhor Dr.Lair que tanto crítica a atual administração e vem sendo beneficiado junto com os seus babões (que ao invés de ajudar trata mal a população um exemplo uma senhora que trabalha na secretaria de saúde ) mostra que grau de políticagem este senhor é : um político como os outros que nada fazem somente críticam quando chega perto as eleições.

Realmente uso das palavras da
senhora Luordes Leão alguém sente falta dele aqui em Patu ?!

Ele comenta muito quando era prefeito (vive do passado esquecendo do presente ) do município e venho lembrar a todos que a sua esposa foi vice -prefeita e o que ela aqui em Patu ???

O DEM nada fez e nada faz usam apenas da prepotência com as pessoas.

Realmente ele tem razão 2012 esta aí e vejo que nenhum DEM vai ocupar a câmera dos vereadores .

O senhora Dra. Margarida (Doutora de que mesmo ?! )deve descer do salto e usar da humildade perante aos seus eleitores.

Porque a população carente são os que decidem quem deve ficar no poder e vejo que muito não vão chegar nem perto na câmara dos vereadores .

Majucelly Dantas disse...

Que aceitem ou não, Dr. Lair tem uma tragetória história Política em Patu.

Como diz o Velho Zagalo...
VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR.

Moura disse...

Gostaria muito que alguém me respondesse o porque que Dr. LAIR SOLANO VALE estar agindo dessa forma com a ADMINISTRAÇÃO? Se guarda mágoas do SUPER-SECRETÁRIO , que ele(LAIR) tanto critica , por que ele(LAIR) não desabafou , quando estiveram numa reunião , que acontecera recentemente ?. E mais todos nós somos conhecedores que ele(Dr. LAIR) agiu da mesma forma com o Ex- Prefeito POSSIDÔNIO QUEIROGA DA SILVA NETO(POPÓ), nas eleições de 2008 , e o porque.... Tenho EU , particularmente uma grande estima pelo profissional que Dr. LAIR SOLANO VALE , é , porém sou admirador de sua administração na qual foi uma das inovadoras, que PATU já teve , mas , quando se fala de política, tenho a dizer que: " HÁ UMA NOVA GERAÇÃO."