Pages

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sua opinião


Diante do grande número de estabelecimentos comerciais que atuam em Patu, nos mais variado ramos (bebidas, alimentos, moda, beleza, lazer, eletronico, pousadas, alimentação, enfim, as mais variadas modalidades), o Blog do Campelo lanço u uma enquete online, com a seguinte pergunta: QUAL O ESTABELECIMENTO COMERCIAL QUE MAIS SE DESTACA EM PATU?

O destaque vai desde a divulgação (ter a marca conhecida),como também a qualidade do atendimento, oferta e variedades de produtos, além do compromisso de agradar a quem realmente interessa, o cliente.
 
As marcas mais conhecidas da cidade foram citadas,na enquete, no entanto se a sua preferida não estiver entre elas, pode enviar um comntário, indicando a sua preferida que iremos registrar.

O resultado da enquete será divulgado no dia 31 de janeiro, data limite para votação.

Então é isso, votem e escolham a marca mais famosa de Patu.

Abraço.

3 comentários:

Wanderleia Jácome disse...

Ótima enquete, pois assim os clientes poderão escolher e opinar sobre os pontos comerciais de Patu que melhor atendem aos seus clientes.Acho que a drogaria oeste é um dos pontos mais renomados de Patu, por isso votei nela. parabéns.

Unknown disse...

Bruno, é uma pesquisa interessante, mas acho que seria melhor segmentá-la, pois não se pode comparar um supermercado com uma lanchonete, por exemplo. Um abraço.

PATUNEWS disse...

Faltou a Center Móveis - Casas Potiguar, é uma empresa genuinamente patuense e merece estar concorrendo.