Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

PATU- Blog do filho da prefeita simula possível aliança política para 2012

Foto:ambientelegal


É bem verdade que o pleito eleitoral de 2012 ainda está um pouco distante, mas, já tem muita gente de olho nas próximas eleições, e vários nomes são citados como pré-candidatos a prefeito.

Teve nome que mal "caiu na boca do povo" e já saiu... parece que não "colou"...

Pois bem, vi no blog "Informativo Patuense" que tem como redator, o jovem Ednardo Júnior (filho da prefeita), uma postagem um tanto interessante, onde aparece a foto da prefeita Evilásia Gildênia(PSB) ao lado do empresário Rubinaldo Maia, simbolizando uma possível, eu disse POSSÍVEL, aliança política para o futuro...

Como diria Ednardo Júnior... "sERá?"...

O fato, é que várias são as possibilidades para o próximo pleito... quem hoje é pré-candidato, amanhã poderá ser um "apoiador"... 

Como diz o ditado: "O futuro à Deus pertence", ainda mais se tratando do futuro político da nossa querida e amada salve salve... PATU.

1 comentários:

Gustavo Dias disse...

Sem dúvida nenhuma, Rubinaldo maia, está sendo sondado por todos os políticos da atualidade em Patu, menos pelo grupo de Popó, que o trata como se ele não tivesse nenhuma importância para Patu. Rubinaldo foi um grande secretário municipal e desenpenhou um papel importante entro da prefeitura municipal. Também não podemos esquecer de Atimar Godeiro que também tem forte atuação política na cidade, com uma postura ética e coerente, em todos os momentos políticos e Patu, temos também a própria prefeita Evilásia, que de uma forma ou de outra vem desenvolvendo um bom trabalho na cidade, a saúde está ai pra conprovar isso. Outros nomes como Rivelino, Lucélia, Lair, Magnólia, Thiago, são possibilidades para 2012, mas acredito que bem remotas. Abraço e parabéns pelo blog.