Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Solidariedade


Um grupo de internautas de Mossoró, realizam uma campanha para arrecadar donativos para as vítimas das últimas chuvas que deixaram o município de Jucurutu (Região Seridó) em estado de calamidade pública. A campanha está sendo realizada através dos sites de rede social, como twitter e Orkut.

Segundo o Corpo de Bombeiros, são mais de 200 casas que foram atingidas pelas águas, totalizando 600 pessoas desalojadas pelas enchentes. Informações dão conta que a enchente teria sido provocada pela falta de manutenção dos diques da DNOCS, que evitam que as águas do Rio Piranhas/Açu invadem a cidade.

A campanha tem a frente o estudante de comunicação Social Carlos Gregório, que conseguiu junto a TCM e Mossoró West Shopping o apoio para que essas empresas servissem de ponto de arrecadação.

Qualquer pessoa pode se deslocar até esses dois pontos e enviar donativos. A necessidade maior e imediata é de alimentos, água, produtos de higiene pessoal, colchões, lençóis e fraldas descartáveis.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 8866-3896. As doações devem ser feitas até 31 de janeiro.

Fonte: Ismael Souza 

CAMPELO-  Quero parabenizar o amigo Carlos Gregório pela iniciativa, e abrir este espaço para colaborar com esta importante causa. Vamos ajudar!

0 comentários: