Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma bela mensagem enviada pelo amigo Sherman

Sherman. Um homem livre do cigarro e de braços abertos para à vida

Um dia, saindo de um plantão no hospital onde trabalho, vi duas idosas senhoras conversando sobre a vida... Desejei um bom dia, acendi um cigarro ainda em jejum, e caminhei em direção a minha casa. Com uma distância que ainda dava para escutar o que diziam, ouvi quando a mais velha disse pra outra: -Esse rapaz não deve ter filhos, nem amar ninguém. - Porque? perguntou a mais jovem, e ela respondeu: - ELE FUMA! desde então estudei a mensagem, que pra mim foi enviada por Deus, e nunca mais fumei; porque além de ter um filho que precisa de mim, amo a vida, as pessoas, e a mim mesmo acima de tudo.

Aquelas senhoras não sabem, mas elas mudaram meu comportamento perante meu corpo, minha alma, e certamente com sua mensagem me deram o direito de viver mais. E se você tambem ama alguém e quer viver com saúde, PARE DE FUMAR! O cigarro é uma droga lícita, mas ainda é uma droga ilusória e devastadora.

Sei que não é fácil, mas existe alguém que pode lhe ajudar: DEUS! Peça ajuda a Ele. Boa sorte a todos!

PS: Cuido de pessoas que morrem de câncer onde trabalho, e conheço o sofrimento delas... Não queira o mesmo pra você. DEIXE AGORA MESMO DE FUMAR, é um dia ideal! Essa decisão lhe trará vida longa.


Sherman Murillo Suassuna

0 comentários: