Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Governo do Estado entrega 50 primeiras caminhonetes para reforçar segurança no Estado


Fotos:Ivanizio Ramos
Viaturas entregues

O Governo do Estado realiza nesta quarta-feira (30) a entrega das 50 primeiras caminhonetes que irão reforçar a estrutura de segurança na região metropolitana e nas cidades que fazem fronteira com outros estados. No total, foram adquiridas 125 blazers e 233 motos, que representam investimentos da ordem de R$ 12,5 milhões. A entrega será feita durante a inauguração da nova sede da Rocam e do Batalhão de Choque no complexo militar sediado no prédio onde funcionava o anexo do DER (Departamento de Estradas e Rodagens, situado na Avenida Romualdo Galvão com a Miguel Castro, bairro de Lagoa Nova.

O reforço no policiamento das fronteiras tem como objetivo formar um verdadeiro cinturão para o combate ao tráfico de drogas. “Essa é mais uma ação do Governo do Estado, que vem mostrando que prioriza a área da Segurança, para reforçar a segurança do cidadão”, diz o secretário adjunto da Sesed, João Heider.

As caminhonetes serão utilizadas pela Polícia Militar no Batalhão de Choque, em unidades da região metropolitana, em Mossoró, e nas cidades que fazem fronteira com outros estados. Para a Polícia Civil serão destinadas 30 blazers que serão utilizadas nas delegacias da Grande Natal e nas cidades do interior que são sede de comarca.

As 233 motos irão reforçar a Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e o Policiamento de Trânsito. Na Rocam, as novas motos serão utilizadas no policiamento de Natal, da região metropolitana, e de Mossoró.

“Com esse investimento do Governo do Estado nós vamos melhorar a atuação da Rocam nas duas principais cidades e na região metropolitana e aumentar a presença da Polícia Militar nas cidades fronteiriças, de forma ostensiva, para evitar a entrada de assaltantes e de traficantes de outros estados no Rio Grande do Norte”, afirma o coronel Francisco Araújo, comandante geral da Polícia Militar.

1 comentários:

Nira disse...

Berguinho

Patuense é Apontado Como Vice-prefeito em Baraúnas-RN

Como já se sabe, as eleições para o Governo do Estado está chegando, mas no Município de Baraúna/RN, à 317 km de Natal, não se fala em outra coisa; Quem será o Sucessor de Aldivon Nascimento? atual Prefeito daquela Cidade para as Eleições que ocorrerão em 2012. Nos bastidores da política local são apontados a atual Vice-Prefeita Luciana Oliveira (Esposa do Ex-Prefeito Gilson Professor-(PMDB)) como candidata a Prefeita e do Ex-Secretário de Administração, o Patuense Claudembergh Dantas (Berguinho) para compor a Chapa de Vice-Prefeito pelo lado Oposicionista daquela Cidade.


Escrito por Folha Patuense às 23h02
[ (0) Comente ] [ envie esta mensagem ] [ link ]

www.aluisiodutra.zip.net