Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

PATU- Vereadora patuense poderá ser suplente do pré-candidato a senador, Hugo Manso (PT)

Lucélia, Hugo Manso e Fátima Bezerra (PT)


A vereadora Patuense, Lucélia Ribeiro (PT), foi indicada pelo partido, para compor a chapa do pré-candidato ao senado federal, Hugo manso, também do PT.

A vereadora vem se destacando frente a sua atuação na Câmara de Vereadores e na presidência do Sindicato dos Servidores Municipais.

O blog do Campelo parabeniza a vereadora pela indicação.

1 comentários:

Anônimo disse...

Com prazer, tabém parabenizo a vereadora Lucélia por isso. Que bom que além de nós como membros desssa sociedade, outras pessoas lá fora, também conseguem ver as qualificações dessa mulher. Aho e tenho certeza que a história política dela está so no começando... Se ela continuar sendo fiel as seus princípios, e creio que será, ela irá bem mais longe no dever cumprido para com o povo. E o povo verá isso, porque nesse momento o que estamos precisando é de integridade, honestidade e preocupação com o outro, e ela tem mostrado isso. Fico feliz em ver que uma mulher, colega de classe, jovem, cresceu física e mentalmente como ser humano, como mulher, como política e representante do povo. Se um dia estivermos em suas mãos, além do que estamos como vereadora, então estaremos em boas mãos, acredito eu.

Sherman M. suassuna