Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

UERN- Programação de colação de gráu será iniciada neste sábado em Patu


A programação de colação de grau de alunos concluintes dos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será iniciada neste sábado, 7/11, em solenidade com os acadêmicos dos cursos de Matemática do Campus Avançado Professor João Ismar de Moura (CAJIM), em Patu. Segundo o cronograma elaborado pela assessoria de Cerimonial, o ato ocorrerá no Módulo Esportivo Dino Suassuna e terá como paraninfo o vice-diretor do CAJIN, professor João Sales dos Santos.

Na quinta-feira, 12, da próxima semana, será a vez dos concluintes do Campus Central. o ato ocorrerá no Ginásio de Esportes Deputado Jerônimo Vingt Rosado Maia, no Campus Central Universitário, a partir das 19h. O paraninfo geral das turmas concluintes é o vice-reitor da UERN, professor doutor Aécio Cândido de Sousa.

Na sexta-feira 13, a programação se volta aos alunos concluintes do Núcleo Avançado de Educação Superior (NAES) de Caraúbas. A solenidade ocorrerá no próprio Núcleo, a partir das 19h. O NAES de Caraúbas fica situado à Rua Alfredo de Azevedo, no bairro Doutor Sebastião Maltez Fernandes. O paraninfo é o prefeito Ademar Ferreira da Silva. Sequenciando o calendário, no dia 18/11 é a vez dos alunos do NAES de São Miguel. A colação de grau ocorrerá no pátio interno do Núcleo, que funciona à Rua Intendente Antônio Bento, no bairro Alto de Santa Tereza, e terá como paraninfo o prefeito José Galeno Diógenes Torquato.

A governadora e Chanceler da UERN, professora Wilma de Faria, é a paraninfa das turmas concluintes do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, cuja solenidade de colação de grau ocorrerá no dia 21/11, no Ginásio de Esportes Vereador Milton França, no bairro Riacho do Meio. O ato será iniciado às 20h. No dia 25/11, a comitiva da Reitoria segue ao NAES de João Câmara para o ato de graduação, que ocorrerá no Ginásio Poliesportivo, às 19h. O paraninfo escolhido pelas turmas concluintes foi o deputado estadual Ricardo José Meirelles da Mota.

No dia 26/11 será a vez dos concluintes dos cursos de graduação do NAES de Macau, às 19h. A solenidade ocorrerá na Quadra de Esportes São Pedro, localizada à Avenida Centenária, no bairro São Pedro. O paraninfo será o prefeito Flávio Veras.

0 comentários: