Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

10:50h- Presa quadrilha acusada de sequestrar José Júlio


Do blog de Erivan Morais


JOÃO PAULO


LUIS RODRIGUES


JOSEAN FERNANDES de 23 anos, natural de Caraúbas


MARIA CÉLIA de 49 anos, natural de Caraúbas


MARIA DA CONCEIÇÃO FERNANDES


O menor E.G. de 17 anos, natural de Caraúbas


Parte do dinheiro recuperado estava escondido dentro de
uma almofada na casa de Maria Célia


Armas usadas pela quadrilha

Na noite de ontem (17) a Policia Militar (GTO de Apodi, Caraúbas e Campo Grande), comandada pelo Capitão Carvalho, tenente Brilhante e Eromar, com apoio da Policia Civil conseguiram identificar e prender JOÃO PAULO DUARTE, MARIA DA CONCEIÇÃO FERNANDES, JOSIVAN FERNANDES de 23 anos (natural de Caraúbas), LUIS RODRIGUES NEVES JÚNIOR, MARIA CÉLIA FERNANDES de 49 anos (natural de Caraúbas) e o menor de iniciais E.G. de 17 anos (natural de Caraúbas) acusados de integrar a quadrilha envolvida no sequestro do ex-prefeito de António Martins, Zé Júlio (matéria abaixo), com o grupo foram apreendidos armas e munições, celulares, uma moto BROS 150 prata de placa NNS-4236 e 7.150 (sete mil e cento cinquenta) reais em dinheiro.


O fato teve inicio depois que os reféns do sequestro foram libertados no Sítio Santo António (zona rural de Caraúbas), e que uma das vítimas revelou que um dos sequestradores tinha um voz fanha. Em seguida a policia militar de Apodi, Caraúbas e Campo Grande continuaram as buscas dos envolvido no sequestro e conseguiu deter primeiramente João Paulo (que é fanho) em uma moto que seria usada no sequestro, o mesmo confessou o crime e, em seguida, entregou as armas que estava enterradas nas residências de Luis Rodrigues e Josivan que também foram presos e confessaram a participação. Todos foram levados para a delegacia de Caraúbas onde serão autuados por sequestro, formação de quadrilha, porte ilegal de armas dentre outros crimes.


Neste momento a policia está a procura de mais outros envolvidos que estão foragidos.

A quadrilha, provavelmente, é a mesma que vem praticando vários assaltos no trecho de Apodi-Caraúbas e região.

2 comentários:

Valkiria souto disse...

A insegurança está tomando conta da nossa região. Lamentável

Rafael Laje disse...

Hoje em dia temos medo de sair até na calçada. A criminalidade está crescendo e ninguém está fazendo nada, ou melhor, as autoridades.