Pages

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rapidinhas

.

AABB de Patu - E ao que tudo indica a Associação Atlética do Banco do Brasil em Patu, está conseguindo se reestruturar. Com uma nova administração e com uma programação diversificada, o clube deverá movimentar a cidade.

AABB de Patu II - E por falar em eventos, a associação bancária, estará realizando no dia 05 de dezembro, o Forró da Lamparina. Mais detalhes em www.patu.aabb.com.br.

POINT VIP -
E a mudança de local do bar da amiga Shirley Holanda, do centro para a Avenida Lauro Maia, não afetou muito a movimentação dos bares do centro da cidade (o que era esperado), o próprio estabelecimento onde antes funcionava o Point Vip, continua sendo um dos mais movimentados.

POINT VIP II - Mas sem dúvidas nenhuma, o novo point continua movimentando a cidade com eventos e atrações que chamam a atenção de toda sua clientela. Um ótimo local para se reunir com os amigos.

FORMATURA - No último fim de semana aconteceu a festa de colação de grau dos formandos do curso de Matemática do CAJIM. Tudo sem muito alarde. Parece que este tipo de festa está perdendo o seu glamour.

CANDIDATURA ÚNICA - Em breve acontecerá a eleição para escolha da nova diretoria da Escola Estadual Dr. Xavier Fernandes e a disputa não é nada acirrada, uma vez que apenas uma chapa foi registrada. A candidata a diretora é a professora Terezinha Cortêz (Tetê de Lázadro) e a sua vice é Cibelly. Boa sorte!

0 comentários: