Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2009

TRE-RN abre inscrições para estagiários a partir do dia 22 de abril


Foi publicado na terça-feira (07), no Diário de Justiça do Rio Grande do Norte, o edital para a seleção dos estagiários para o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. O período de inscrição é do dia 22 ao dia 30 deste mês. As vagas são para estudantes de nível superior e técnico.

O TRE estará selecionando estagiários dos cursos superiores de Direito, Administração, Jornalismo, História, Ciências da Computação, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Ciências Contábeis. Os cursos técnicos são em Edificações e Informática.

O período mínimo do estágio será de 06 meses a contar da data de contratação. O valor da bolsa para os alunos de nível superior é de R$ 465, 00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais) e nível técnico R$ 280, 00 (duzentos e oitenta reais). A carga horária será de 20h para ambos os níveis.

Os interessados devem dirigir-se à sede do TRE-RN, na Praça André de Albuquerque Centro, para apresentar o Histórico Escolar com as Matérias cursadas até dezembro de 2008, a Cópia de CPF e RG, além da declaração do instituto de ensino onde encontram-se matriculados no período de 2009.1. Para o ensino superior a declaração da instituição de ensino contendo o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Para concorrer ao estágio os estudantes devem estar regularmente matriculados no curso e ter concluído metade da carga horária (50%). A classificação final será medida pelo maior coeficiente de rendimento escolar.

O período de análise da documentação será de 04 a 07 de maio. A publicação do resultado no Diário de Justiça do estado será no dia 08 de maio. O estagiário classificado terá cinco dias úteis para assinar o termo de compromisso. Não poderão participar os estudantes que já estagiaram no Tribunal, a não ser que seja em outro curso superior.

Fonte: TRE/RN

Uma ótima oportunidade de estágio.

0 comentários: