Pages

sábado, 18 de abril de 2009

Blog do presidente Lula


Foto:agenegocios.com


Pois é, a assessoria de Lula está criando um blog para disponibilizar informações sobre o presidente e a sua atuação de uma forma leve e descontraida.

No entanto ainda não existe uma data definida para o lançamento do blog.

O fato é que na era digital, onde as pessoas usam a internet para ficar bem informadas, o blog passou a ganhar proporções inesperadas com grande poder de penetração nos lares de milhões de pessoas no mundo todo.

É o poder da comunicação instantânea.

Um forte abraço e até logo

5 comentários:

michele disse...

boa noite vossa excelencia,meu nome e Mechele Rufino,moro na Cidade de Garanhuns Pernambuco onde sei que o mesmo conhece bem,faço faculdade de administraçao hospitalar onde estou precisando da constituiçao federal e nao tenho condiçao de comprar,ficaria muito feliz se vossa excelencia puder mandar um para mim,desde ja agradeço.bjs meu endereço e r 12 de outubro,15 bairro heliopolis,cidade Garanhuns cep 55297430,telefone 87-37610434/99345071

DANIEL FOX GOL DEUS É MEU JUÍZ! disse...

É isso aí devemos sim poder comentar sobre essa políticagem Brasileira...continue se cuida fica na apz de DEUS E NTRA NO MEU BLOG!

Anônimo disse...

XISTO ANDRÉ


Sr. presidente Lula não concordo com o progeto de léi que permitira que os homens sexuais se cazem, o sus faça
sirugia de mudança de sexo e principalmente mudança de nome (mudança de sexo no registro)o senhor não pensa nos seus netos? o senhor ja pensou daqui a vinte anos seu neto casado com uma mulher querendo ter filhos e não conseguindo, resouve levala ao médico após os exames descobre que não tem problema algum e sim que ela não é ela e sim ¨ELE¨.

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

• Sr Presidente do Brasil, respeitado Sr Lula da Silva.

Certamente tem visto na internet de nossa parte um interesse sobre humano para divulgar o LIVRO DO ESPIRITO SANTO VERDADEIRO. Trata-se de uma obra de Jesus Cristo segundo seu Espírito Santo, que por sua misericórdia nos entregou essa revelação. Um privilégio para nação brasileira, mas também uma grande responsabilidade. Prezado Senhor, certamente é um homem por demais inspirado, pois do contrário não teria governado pacificamente nossa nação durante estes 8 anos. Escrevo esta mensagem para alertar sua inspiração, que perceba o Senhor e sua nobre candidata a suceder-lhe que governar antes de ser uma questão de cultura e boa aparência é um dom que vem do criador. Por isso, solicito que reveja sua nobre inspiração e juntamente com sua candidata vejam o que é melhor para nossa nação. Para uma pessoa com sua sabedoria meia palavra basta. No mais peço que leia o Livro do Espírito Santo Verdadeiro urgentemente, para que possa opinar o Senhor e seu sucessor corretamente sobre a paz mundial que está na iminência de nos levar ao dilúvio de fogo. A simples leitura dessa revelação de Jesus Cristo tornará nosso governante uma das pessoas mais solicitada do mundo, como inspirador da paz mundial.

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Sr. Presidente do Brasil, respeitado Sr. Lula da Silva.

• Certamente tem visto na internet de nossa parte um interesse sobre humano para divulgar o LIVRO DO ESPIRITO SANTO VERDADEIRO. Trata-se de uma obra de Jesus Cristo segundo seu Espírito Santo, que por sua misericórdia nos entregou essa revelação. Um privilégio para nação brasileira, mas também uma grande responsabilidade. Prezado Senhor, certamente é um homem por demais inspirado, pois do contrário não teria governado pacificamente nossa nação durante estes 8 anos. Escrevo esta mensagem para alertar sua inspiração, que perceba o Senhor e sua nobre candidata a suceder-lhe que governar antes de ser uma questão de cultura e boa aparência é um dom que vem do criador. Por isso, solicito que reveja sua nobre inspiração e juntamente com sua candidata vejam o que é melhor para nossa nação. Para uma pessoa com sua sabedoria meia palavra basta. No mais peço que leia o Livro do Espírito Santo Verdadeiro urgentemente, para que possa opinar o Senhor e seu sucessor corretamente sobre a paz mundial que está na iminência de nos levar ao dilúvio de fogo. A simples leitura dessa revelação de Jesus Cristo tornará nosso governante uma das pessoas mais solicitada do mundo, como inspirador da paz mundial.