Pages

domingo, 18 de janeiro de 2009

Um ano de CIDADE INTERATIVA




O blog Cidade Interativa foi criado em 16 de janeiro de 2008 com a finalidade de levar a informação ao internauta antenado com a velocidade dos fatos.

Tratando de diversos temas, mas tendo como pilar mestre a notícia política, o Cidade Interativa conseguiu interagir com o web leitor, que gosta de ler e conhecer melhor o mundo da política.

Priorizando a verdade dos fatos e informando com uma "pitada" de humor, o blog conseguiu cativar o leitor que sempre busca a informação com a rapidez que a internet exige.

Quero agradecer mais uma vez, a todos os web leitores que fazem deste espaço, um ambiente saudável, onde a comunicação, opinião, interatividade e principalmente a responsabilidade são os princípios básicos da boa comunicação .

O meu muito obrigado e um forte abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos comemoranco 1(um) ano de muitas informações, sei que foram muitos desafios superados e muitos outros traçados, pois nós sabemos que o melhor existe hoje na internet! Estes primeiros 365 dias de vida nos ensinaram muito, e que esperamos que continue por longa data. Claro que isto não seria possível, nem faria o menor sentido, se não fosse o alto nível do propietario deste blog, que esta sempre nos dando melhorias e inovações, para que este seja um portal feito por cada um, e que atenda as necessidades de todos.
Parabéns CIDADE INTERATIVA, Parabéns BRUNO CAMPELO!

Anônimo disse...

Parabéns Bruno, pelo blog e pela capacidade de prender a atenção dos leitores com matérias interessantes e críticas. Voê consegue fazer com que as pessoas reflitam e isso é muito bom. Feliz aniversário cidade interativa