Pages

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Limpeza geral


A prefeitura de Patu deu início a um longo processo de limpeza pública. Todos os dias carros e mais carros circulam completamente cheios de lixo. As pessoas ficaram abismadas com a quantidade de lixo retirado das ruas.

Os canteiros da Avenida Lauro Maia também estão passando por uma pequena, mas notória mudança. O amarelo foi trocado pelo branco, que de fato é bem mais bonito.

O fato, é que mesmo sendo parte do grupo político do EX - prefeito de Patu, o atual prefeito interino da cidade, Alexandrino Suassuna - PMDB (Xanxan), vem realizando mudanças em todos os setores da cidade.

E quem acreditava que a prefeitura continuaria sendo administrada pelo EX - prefeito, se enganou completamente, pois todas as ações da administração interina, não condizem com a administração passada.

Pelo "andar da carruagem", podemos perceber que Xanxan está tomando a dianteira do "seleto " grupo político do Ex - prefeito.

Será que Xanxan irá indicar apenas o candidato a vice- prefeito?

Eu não acho, mas... é sempre bom aguardar

Fotos: Bruno Campelo

Um forte abraço e até logo

4 comentários:

Blog CaraúbasHotNews disse...

A equipe de blogueiros do Caraúbas HotNews usa esse espaço para parabenizar o colega Bruno Campelo. Na verdade, no último dia 16/01 (ontem) o Blog Cidade Interativa completou um ano de existência prestando serviço e informando a população de Patu e região.

Grande abraço e os nossos sinceros votos de sucesso!!!

Equipe Caraúbas HotNews.

Anônimo disse...

É BRUNO INFELIZMENTE ISSO NÃO SÓ ACONTECEU EM PATÚ NÃO, AQUI EM CARAÚBAS TAMBÉM OCORREU ESSE MESMO PROBLEMA, E A EQUIPE DE LIMPEZA TEVE QUE SE DESDOBRAR PARA ENTREGAR A CIDADE LIMPINHA PARA A FESTA DO PADROEIRO.

Anônimo disse...

A limpeza está realmente sendo feita, resta saber se a manutenção continuará sendo, já que a frente da minha residência se tornou um lichão, fica por detrás da Escola Raimundo Nonato e há vários anos que a limpeza é feita (depois de muitas brigas) e sempre retorna o lixo, e o pior, é jogado pelos prórios funcionários, que joga pelo próprio muro da escola.Eles dizem que é porque a prefeitura retirou a coletora que havia na escola e agora eles não tem onde armazenar o lixo, já que a coleta é de 08 em 08 dias. Uma vergonha! E os alunos aprendem o quê dessa escola? Que exemplo eles estão dando? E os moradores da rua o que ganham é mal cheiro e a proliveração de moscas e de todos os tipos de insetos que você possa imaginar.Nesse caso, a limpeza que tem que ser feita em Patu, é muito mais profunda, porque a sujeira maior está na falta de educação de alguns que fazem a própria educação.Eu agradeço a retirada do lixo, mas espero sinceramente que este não retorne ao mesmo lugar quando começar as aulas.
Acompanho seu blog quase que diariamente e se quizer postar essa informação, fique a vontade. Um abraço!
Bom trabalho!

Anônimo disse...

Confesso que essa tirada dos EXs me fez cair na risada.
mesmo quem possa ter se ferido com tal comentário deve convir que foi realmente muito engraçado...
valeu!
abraço!