Pages

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"Não acreditem em boatos" é o que pede o Promotor de Justiça de Patu, Cláudio de Mello em participação no "Jornal da Educadora" na FM 104,5



O Promotor de Justiça de Patu, Cláudio de Mello, foi à FM Educadora Patuense esclarecer alguns fatos referentes à eleição suplementar de 01 de março e a eleição da mesa diretora da Câmara de vereadores de Patu.

Dr. Cláudio afirmou que haverá sim uma eleição suplementar na cidade e pediu para que a população não desse ouvidos aos boatos que circulam ou pelo menos circulavam de que não haveria mais eleição na cidade.

Sobre o caso da Câmara de vereadores, o Promotor afirmou que a justiça está trabalhando para resolver este caso o mais rápido possível e que o parecer do Ministério Público será técnico e acima de tudo imparcial. Por último, pediu para a população acreditar no Ministério Público e na justiça.

Vamos aguardar...

1 comentários:

Anônimo disse...

Tomara mesmo que a justiça resolva este problema logo, de uma forma ou de outra. O blog está de parabéns pelas notícias e principalmente pela rapidez nos fatos.