Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Até quando?


A população patuense está cansada de tanta incerteza política. As pessoas já não suportam mais tantos "boatos" e conflitos políticos.

A sociedade está exausta.

Oposição, situação, esquerda, direita... isso não faz mais diferença no mundo da política. O povo que sempre está no meio dos grandes embates políticos, precisa de um espaço de tempo para refletir sobre a real situação em que se encontra a política local.

As pessoas questionam o fato de eleger determinado político e o mesmo não poder assumir determinada função pública, então por qual motivo a justiça permitiu que tal cidadão disputasse uma eleição? seja ele quem for e não cito aqui apenas o caso local não, me refiro as dezenas de casos semelhantes em todo o Brasil.

As pessoas não estão compreendendo o que está se passando, por mais que a imprensa divulgue, o povo está confuso. Os políticos travam verdadeiras guerras judiciais, uns para se manter no poder e outros em defesa da alternância do mesmo.

O episódio da Câmara de Vereadores de Patu serviu como o grande "apogeu" das incertezas políticas da cidade. De um lado os políticos, do outro a justiça e no meio o POVO, cheio de dúvidas e incertezas.


Um forte abraço e até logo

2 comentários:

Anônimo disse...

É Verdade, "no meio o Povo". Único culpado de tudo isso que está acontecendo em Patu. Não souberão escolher seus representantes, escolheram Vereadores fracos e corruptos, tínhamos exelentes opções (Comprovadas), mas derão preferência a quem tinha dinheiro. Vamos acabar com essa de que o povo é vítima. Vítima sim, mas deles mesmos. Temos que tomar consciência que só está acontecendo esse absurdo em Patu porque escolheram mal. Podemos acabar com tudo que está acontecendo se juntos formos para as Ruas de novo e protestar até o fim. A Justiça é lenta (quando quer), mas o povo não deve desistir de lutar. A grande verdade é: O Povo unido, jamais será vencido.

Anônimo disse...

É verdade Bruno, ninguém aguenta mais esta situação de indecisão que instalou-se em Patu. De longe acompanho todas as notícias de Patu e percebo que a situação política não é das melhores. So nos resta esperar pela justiça, que ela resolva logo esse problema patuense para que o povo possa viver tranquilo.Parabéns pelo blog, muito bom mesmo.