Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Convenção da “situação” lança chapa “puro sangue” em Patu

Agora é oficial.

Foto: Isaac Makcheel


A convenção partidária da "situação", acaba de escolher os nomes que irão disputar a eleição suplementar de 01 de Março em Patu.

Xanxan (PMDB) e Hosana Tavares (PMDB), formarão uma chapa "puro sangue."

O grupo que defendia o nome do ex-secretário de finanças de Patu, Rubinaldo Maia (PC do B), ficou decepcionado com a escolha, uma vez que a sua candidatura era tida como certa.

Em conversas com o até então pré-candidato Rubinaldo, pude perceber o seu real desejo em disputar a eleição.

Parece que todos foram pegos de surpresa, até mesmo o EX prefeito Queiroga, que comemorou com fervura, distribuindo beijos e abraços pela Avenida Lauro Maia, a posse do prefeito interino da cidade, Alexandrino suassuna Barreto Filho, Xanxan do PMDB.

Pois é meus amigos, como já havia dito aqui, tudo pode acontecer no fantástico mundo da política patuense. Em postagens passadas comentei sobre as reais possibilidades do PMDB indicar o candidato e não o PC do B.

Só sei de uma coisa, muita gente esperava uma coisa e foi outra.



3 comentários:

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS AO PREFEITO INTERINO XANXAN QUE ESTÁ FAZENDO UMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO PELA CIDADE DE PATU.

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog!!!!

Todos os dias eu entro nos blog's de Patu para saber como anda minha terra, e no seu blog alem das noticias que vc publica ainda tem suas opiniões bem fundamentadas e bem expressas, mesmo que não concorde com muitas delas.
Hítalo Belo

Anônimo disse...

prabéns aos blog's p/ informações, hj vivemos numa democracia e somente vcs pra informarem a nós patuenses ausentes q nos importamos com nossa terra, vlw!!!
continue assim BC, vejo sempre seu blog.