Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Eleições 2008 - Caraúbas

Por Richarlles Alves*

CARAÚBAS CAMINHA PARA UMA DAS ELEIÇÕES MAIS DISPUTADAS DOS ULTIMOS ANOS.

A disputa pela prefeitura da cidade de caraúbas vem se mostrando bastante acirrada. Na noite do último sábado a cidade viveu momentos de grande euforia de ambas as coligações.

O prefeito Eugênio Alves candidato a reeleição pela coligação "avança caraúbas", reuniu seus correligionários, candidatos a vereadores e eleitores e saiu numa grande carreata até o sitio cachoeira, zona rural do município onde realizou comício, enquanto isso os candidatos oposicionistas da coligação "vitoria do povo", Ademar Ferreira e seu vice o ex-vereador Alcivan Vianna organizavam uma grande passeata que percorreu as principais ruas dos bairros da cidade até chegar a praça Reinaldo Pimenta onde receberam em seu palanque várias lideranças políticas do estado dentre as quais destaca-se a presença da senadora Rosalba Ciarlinne, o deputado federal Henrique Alves, Dr. Leonardo Nogueira deputado estadual e o ex-deputado estadual Raimundo Hélio, todos vieram reafirmar seu apoio ao candidato do PSB.

Estiveram presentes também os Ex- prefeitos Luciano Augusto da Cruz e Junior Gurgel alem de todos os candidatos a vereadores da coligação.

No decorrer da semana ambos os candidatos fazem corpo a corpo com os eleitores tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

*Richarlles é estudante do curso de Com. Social/UERN e reside na cidade de Caraúbas, o mesmo nos deixará informado sobre os acontecimentos políticos daquela cidade.

Forte abraço e até logo

0 comentários: