Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Deu no blog do Vieira Contabilidade

VIOLÊNCIA

"DISCUSSÃO ENVOLVENDO POLÍTICA É MOTIVO DE TANTATIVA DE HOMICÍDIO EM PATU:"

No dia 25 de agosto a pessoa de Francisco de Assis Sousa, conhecido popularmente por VAMPIRO, foi acordado logo cedo pela pessoa conhecida por LOURO que se dirigiu até a residência de VAMPIRO para resolver uma pendenga da noite anterior, ou seja, LOURO foi resolver a bala uma discussão que teve com a vítima na noite anterior envolvendo o pleito eleitoral deste ano. Louro efetuou 03 (três) disparos de revólver contra VAMPIRO, sendo que nenhum atingiu o mesmo. O fato se deu no conjunto NOVA PATU, onde ambos residem. O acusado evadiu-se e até agora ainda não se apresentou a autoridade policial local.

Os ânimos estão se acirrando e as lideranças precisam conversar com seus eleitores para que outros fatos violentos de maior gravidade não venha acontecer no decorrer da campanha. Vi com preocupação as manifestações de domingo a noite no centro da cidade, nas proximidades dos bares ali existentes, onde eleitores das duas coligações travaram uma verdadeira batalha com fogos de artifícios e som em excesso. Além de ser perigoso é uma afronta ao sossego alheio. Vale salientar que as medidas de combate ao abuso de som veicular ainda estão em vigor e as multas são salgadas.

Fonte: blog do Vieira Contabilidade (www.vieira.contabilidade.zip.net)

  • Nota do blog
É muito triste que ainda existam estes tipos de atitudes por parte de alguns eleitores da cidade de Patu. Cada um tem o direito de defender o seu candidato(a), de sair com o seu carro, de brincar, se divertir, desde que não afete e nem tome o espaço do outro. O respeito deve ser mútuo.

E olha que a campanha nem começou direito.

Que Deus nos proteja.

Muito triste ...

0 comentários: