Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PATU- Secretaria Municipal de Saúde Informa




A Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda a população patuense que os agendamentos para consultas e exames para o Centro Clínico do Oeste (CLIO), referentes ao mês de agosto, deverão ser realizados nesta sexta-feira (03), na sede da secretaria, que fica localizada na Rua: Capitão José Severino- nº 179- Centro.

Para mais informações entre em contato com a secretaria através do fone: (84) 3361-2390.

Fonte: Secom- www.patu.rn.gov.br

1 comentários:

Literando com Letras disse...

Última semana para se inscrever no 34º Prêmio Vladimir Herzog

Esta é a última semana para que jornalistas de todo o Brasil possam inscrever suas matérias para concorrer ao 34º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Considerado entre as mais significativas distinções jornalísticas do país, o Prêmio Vladimir Herzog reconhece, ano a ano, trabalhos que valorizam a democracia, a cidadania e os direitos humanos nas mais variadas mídias.

A participação é aberta a todos os jornalistas profissionais brasileiros devidamente registrados no Ministério do Trabalho e Emprego (MTb). São nove categorias: Artes (ilustrações, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos), Fotografia, Documentário de TV, Reportagem de TV, Rádio, Jornal, Revista, Internet e Categoria Especial (envolve todas as mídias) que, neste ano, tem como tema "Criança em situação de rua".

Para concorrer, os candidatos devem se inscrever através do site do prêmio, preenchendo a ficha cadastral e anexando sua obra publicada no período compreendido entre 2 de setembro de 2011 e 3 de agosto de 2012.

Pela primeira vez em todas as edições do Prêmio, a escolha dos vencedores será realizada em sessão pública, com transmissão ao vivo pela internet. O julgamento dos trabalhos será no dia 10 de outubro, na Câmara Municipal de São Paulo. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 23 de outubro, no Tuca (Teatro da Pontifícia Universidade Católica), em São Paulo.

Prêmio Especial

Desde 2009, a Comissão Organizadora indica um jornalista para ser agraciado com o Prêmio Especial pelos relevantes serviços prestados à causa da democracia, da paz, da justiça e contra a guerra. A iniciativa das instituições promotoras retoma proposta original do Prêmio, concebido em 1978, que previa tal homenagem a personalidades ou jornalistas que jamais inscreveriam seus trabalhos em qualquer tipo de concurso.

Já foram homenageados com o Prêmio Especial Vladimir Herzog os jornalistas Lourenço Diaféria (in memoriam), Perseu Abramo (in memoriam), David de Moraes, Audálio Dantas e Elifas Andreato. Neste ano, em caráter excepcional, foram indicados dois nomes da imprensa brasileira: Alberto Dines e Lúcio Flavio Pinto.

Serviço:
34º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos
Inscrições: www.premiovladimirherzog.org.br
Prazo: 15 de junho a 3 de agosto de 2012
Divulgação dos resultados: 10 de outubro
Solenidade de premiação: 23 de outubro, terça-feira, às 19h30
Local: TUCA - Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes.

veja Bruno es anuncio e se vc pode participar deste concurso.